Como eu me torno um Ninja do Fogo?


Vá até o dojo com o mapa, ele está no meio das montanhas:


Depois, entre na porta que leva para o Desafio-Ninja Fogo:


Depois, fale com o Sensei:


 Para se tornar um ninja do fogo, você tem que clicar em "Receber Quimono do Fogo" e jogar contra outros pinguins:


Este é um sinal que a batalha irá começar, neste quadro mostra os participantes da jogada, o número máximo é de 4 pinguins:


COMO JOGAR: você começa com cinco cartas na sua tela:


E também com 6 vidas:



Quando é a sua vez, selecione uma das pedras brilhantes no centro da lava no vulcão. Ele lhe dará um número de 1-6, que é como o número de espaços que seu pinguim pode mover-se na espécie de tabuleiro que é o jogo.

  • Se você pousar sobre a água, fogo ou gelo, haverá uma batalha entre todos os jogadores. Basta escolher a carta mais alta de qualquer elemento, é como o desafio-ninja normal, mas em maior número de jogadores. Se vencer ou empatar com outra pessoa, você não vai perder nenhuma vida. Se você perder, você perde uma vida.
  • Se dois pinguins estão na MESMA PEDRA,  haverá uma batalha estilo desafio-ninja normal.
  • Se você pousar sobre a pedra com todos os elementos sobre ele, você pode escolher um elemento de sua preferência, escolha um que você tem uma carta com número bem alto e todos jogadores terão que jogar o mesmo elemento!
  • Como ganhar energia:  O ponto principal do jogo é fazer com que seu oponente perca energia. Você pode ganhar energia ao derrotar seu oponente em uma batalha de desafio-ninja normal, ou seja, quando você cair em uma pedra com outro pinguim.
Essas são os itens de corpo que você vai conseguir durante essa jornada:


Quando você ganhar todas as peças do seu quimono do fogo, desafie o Sensei. Pode ser difícil, mas não desista! Quando você vencê-lo, você vai ganhar a pedra do fogo para seu amuleto e ser um Ninja do Fogo completo!

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas