CPGN APP


CPGN APP
Download & informações





  Bem-vindo, leitor! 

  Assim como o blog nasceu para lhes manter informados sobre as novidades da nossa ilha coberta de neve, o CPGN APP foi criado na necessidade de levar toda a funcionalidade do blog para qualquer lugar sem estar conectado à um computador.

  Agora você poderá levar toda a experiência do blog entre outras em seu dispositivo móvel!

  O CPGN APP é suportado na plataforma android e para sua completa funcionalidade necessita de uma conexão com a internet.

Vamos Conhecer o aplicativo?

 • Página inicial: Aqui você encontra os atalhos das funcionalidades do nosso app.


Página de boas-vindasAqui você encontra a descrição do aplicativo e também alguns links básicos para redes sociais.


Novidades do blogAqui você poderá ler todas as postagens do nosso blog, dispõe um botão de 'refresh' para você atualizar a página quando houver novas postagens.


• Redes Sociais - TwitterAqui você terá uma página com os tweets do @CPGN_Online, para não perder nenhum basta seguir.


• Redes Sociais - FacebookAqui você terá todas as atualizações da nossa página no Facebook, para ficar por dentro das novidades curta a página e não perca nenhuma atualização ou promoção.


• Redes Sociais - Youtube - Bernardo6647 ProduçõesAqui você vai assistir vídeos do CP, músicas, tutoriais, dicas, curtas e muito mais, dispõe de vídeos em inglês, português e legendados!


• Contato: Aqui você pode enviar sugestões, comentários e reportar problemas relacionados à execução do app.



   Este é o CPGN APP! Para ser redirecionado para o site com download imediato, clique na imagem abaixo, caso não funcionar tente os links de download alternativo:





Última atualização dia 10/09/14

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas