Como eu me torno um Ninja?


Para se tornar um ninja, siga as instruções abaixo!


Primeiramente vá até o Dojo, ele se situa neste local em seu mapa:


Você vai ser redirecionado à entrada do Dojo, entre pela porta principal:


Agora você está no interior do Dojo, nele há mais três portas, para o Desafio-Ninja Fogo, Desafio-Ninja Água e Desafio-Ninja Neve!


Nele há vários tatames, são os tapetes azuis, clique sobre ele e aguarde até um jogador entrar juntamente com você para uma batalha:


Quando ele aceitar, irá aparecer os seus nomes, assim a batalha começa:


Assim começa o jogo, esta é a sua tela, cada jogador têm 20 segundos para escolher um elemento, caso contrário o próprio jogo escolhe alguma carta de forma aleatória:


Para uma ajuda especial, aperte este botão:


Aparecerá esta ajuda, o jogo consiste em você derrotar o oponente com suas cartas, cada elemento vence e perde de outro, ele funciona assim:

Fogo ganha de Neve 

Água ganha de Fogo

Neve ganha de Água


Caso ambos jogadores joguem o mesmo elemento, ganha o de número maior:


Durante o jogo eu fui o vencedor, então a cor da carta e o elemento em forma de quadrado vão para a esquerda da tela, lá no alto.

Para ganhar a partida você precisa ter três cartas do mesmo elemento de cores diferentes ou três cartas de cada elemento, também de cores diferentes:


Assim você ganha a partida, seus pinguins fazem o gesto de respeito e uma mensagem aparece em sua tela:


Agora é só você jogar várias vezes para conseguir a porcentagem restante para a próxima faixa, chegando assim na faixa preta com muito suor, a ordem de faixas é essa:


São nove faixas e a máscara ninja, que você pode conquista-la depois de derrotar o Sensei. Mas antes de jogar com o Sensei, você precisa da faixa preta, caso contrário ele sempre irá ganhar de você.

Quer ver o seu progresso ninja? Clique neste deque:

(Ele fica na direita de sua tela e abaixo do catálogo de obras de artes marciais)


Aqui você pode ver o seu progresso ninja em todos elementos:


Para deixar seu jogo mais divertido, você pode comprar cartas especiais, cada carta especial tem um brilho ao seu redor e durante o jogo faz animações super engraçadas com o oponente, mas para isso você precisa de uma ASSINATURA.

É só clicar neste catálogo em cima do deque de progresso ninja:


Abrindo o catálogo, nas primeiras folhas você acha este anúncio, é só clicar no símbolo de moedas junto do preço que é 1500 moedas:


E depois clique no símbolo de seta na nota que diz "suas cartas"
Lá você confere todas suas cartas e cartas poderosas. 

Comprando elas suas chances de ganhar são enormes, pois seus números são maiores que as cartas que você ganha ao visitar o dojo pela primeira vez.

Boa batalha!

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas